terça-feira, 27 de maio de 2014

Pre-downloads chegarão a todos os jogos na PS4 a partir do Destiny


O jogo Watch  Dogs fica hoje disponível, e quem o tiver comprado em versão digital na sua PS4 terá que sofrer mais um bocado por ter que fazer o download dos gigabytes de jogo apenas a partir da hora de lançamento. Mas a Sony aproveitou a oportunidade para nos dizer que daqui por alguns meses isso deixará de acontecer.

A partir do lançamento do Destiny, todos os jogos pré-comprados na PlayStation Store poderão ser pré-carregados de forma a que possam começar a jogar no instante em que o jogo for lançado oficialmente sem necessidade de esperas adicionais. Embora me pareça exagerado ter que se aguardar até Setembro para que esta funcionalidade entre em vigor, sempre é melhor do que não ter uma data para que tal aconteça.

... Por outro lado, sempre podemos argumentar sobre se se deverão fazer pré-compras ou não, uma vez que os estúdios têm apostado cada vez mais nesta forma garantida de "ficar com o dinheiro" mesmo se depois o jogo for lançado à pressa, com bugs, e com as promessas habituais que depois serão corrigidos, eventualmente, com actualizações futuras (e sem que isso impeça que comecem desde logo a impingir-nos packs de downloads adicionais pagos...)

Mas esperemos que Watch Dogs não seja um desses casos, e que venha sem (grandes) bugs...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails