terça-feira, 4 de março de 2014

Os soldados AI de Titanfall


Titantfall é um jogo essencialmente multiplayer, onde os verdadeiros inimigos são os pilotos humanos da equipa adversária, mas lá pelo meio temos também infantaria controlada pelo computador que serve para popular este mundo virtual e torná-lo um pouco mais real. É frequente vermos coisas como estes pequenos soldados arrastarem os amigos feridos para zonas com mais cobertura, e igualmente engraçado é ouvirmos as conversas que têm entre eles!

Ao longo de horas de jogo vão-se escutando conversas castiças entre eles, e até ao momento, tem sido difícil escutar coisas repetidas, o que parece indicar que a equipa se aplicou a criar estas conversações para eles. (Tirando o "respeitinho" que eles mostram sempre que nos aproximamos deles, e onde eles quase abrem caminho para que passemos sem dificuldades! :)

Num dos casos temos uma conversa onde um destes soldados desbafa com um amigo contando-lhe que tentou construir um Titan de raiz na sua garagem, e quando o amigo lhe pergunta que tal correu, ele responde com um revelador "bem, digamos que não vim parar a soldado raso por ter uma inteligência superior". :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails