sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Warface ganha modo Tower Raid e Capture the Flag


O Warface é a prova de que os jogos gratuitos podem ser de qualidade "AAA", e acaba de receber uma actualização que irá agradar aos fãs dos modos PvP (Player vs Player) e PvE (modo co-operativo contra o computador).

Para os primeiros, o Warface passa a ater um modo "Capture" que é um "Capture the Flag" onde em vez de uma bandeira as equipas tentam obter uma mala com códigos nucleares da equipa inimiga e trazê-la de volta à sua base.

Para os fãs do modo PvE (como eu), passamos a ter um espectacular modo "Tower Raid" - uma modalidade onde temos que tentar abater um poderoso oficial inimigo, mas para isso teremos que chegar ao topo do edifício onde ele se encontra, com a dificuldade a aumentar a cada novo andar que se supera! Há algum tempo que falava com amigos que o Warface deveria ter um modo mais difícil que as missões "Hardcore" (que para uma equipa bem oleada, já se tornam relativamente fáceis)... e pronto, aqui está a resposta.

No momento em que escrevo isto, ainda ninguém tinha conseguido concluir esta missão, vamos lá ver se este desafio vai demorar muito a ser superado pelos jogadores!

Se andarem por lá... já sabem que me podem encontrar com o nick: ptnik.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails