quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Activion confiante no sucesso de Destiny



Hoje em dia a aposta num novo jogo "de luxo" é sempre uma proposta arriscada. Os jogos considerados "AAA" são projectos que implicam dezenas ou centenas de milhões de investimento ao longo de vários anos... e que depois se resumem a conseguir satisfazer os jogadores no momento do lançamento, ou arriscarem-se a levar com críticas negativas e afundarem completamente.

O novo Destiny à partida não terá problemas em ser um caso de sucesso, mas a Activision está confiante de que esse sucesso será de tal ordem que o tornará no jogo mais vendido de sempre na categoria de "novos jogos" (os jogos repetentes, tipo GTA, Battlefield, CoD, etc. podem sempre contar com uma numerosa legião de fãs de longa data que os irão comprar e inflacionar os seus números.)

Embora seja mais do que esperado ver a empresa responsável pelo jogo dizer este tipo de coisas, neste caso acho que são afirmações perfeitamente justificadas. Pelo menos, eu conto ser uma das pessoas a contribuir para que este jogo seja um sucesso. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails