sábado, 18 de janeiro de 2014

SimCity vai ganhar modo offline (finalmente)


Haverá quem receba esta notícias de braços abertos; haverá quem ache que é apenas mais um exemplo dos abusos que a EA comete: mas para o bem e para o mal, o SimCity vai finalmente ser jogável em modo offline!

É algo que vem dar resposta aos muitos pedidos dos jogadores, que nunca compreenderam porque motivo não poderiam desfrutar deste jogo sem estar dependentes de uma ligação internet - mesmo quando estão apenas interessados em jogar em modo single player, com as suas próprias cidades e sem qualquer interacção com o resto do mundo nem outros jogadores. Esta funcionalidade que agora chega vem dar-lhes razão e demonstrar que todas as desculpas que a EA deu anteriormente não passavam de uma verdadeira farsa, sem qualquer propósito que não fosse tentar evitar a disseminação de cópias pirateadas (que, sem qualquer surpresa, não demoraram a surgir.)

... Talvez possa servir de lição para o futuro, de que será melhor preocuparem-se com o que os legítimos jogadores querem, do que darem prioridade a combater aqueles que provavelmente continuarão a dar uso a jogos pirateados, qualquer que seja a táctica a que recorram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails