sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MS prepara Xbox One mais económica?


Enquanto por cá vamos aguardando pela chegada oficial da Xbox One, lá por fora vão-se acumulando rumores sobre os próximos passos que a MS está a preparar para o futuro da sua consola, e começamos por um que poderá ser o mais interessante para os futuros potenciais clientes: parece que a Microsoft está a preparar uma versão da Xbox One mais económica, sem drive blu-ray, e que custará $399 eliminando o diferencial de preço para a PS4.

Também se fala de que mais para o final do ano teremos uma versão com 1TB (melhor seria se a MS simplesmente permitisse o fácil upgrade do disco pelos utilizadores, como acontece com a PS4); e de que vai haver uma edição especial limitada Titanfall a acompanhar o lançamento do jogo a 11 de Março.


A nível de jogos, a aquisição da franchise Gears of War por parte da MS significará que teremos novidades para breve sobre novos jogos desta saga; e - excelentes notícias para mim - teremos um novo Forza Horizon lá mais para o final do ano (mal posso esperar para ver o que a potência extra da Xbox One permitirá fazer, considerando que o jogo na Xbox 360 já era absolutamente impressionante! :) Também para o final do ano teremos um Halo 2: Anniversary.

Claro que, sendo apenas rumores, nada disto estará absolutamente garantido... mas outras fontes confirmaram que a MS tem feitos todos os esforços para tentar identificar a pessoa que os tem publicado (e que se pensa ser um funcionário da MS)... o que sempre dá alguma credibilidade à coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails