segunda-feira, 25 de novembro de 2013

XBox One vende 1 milhão nas primeiras 24h


Para quem pensasse que a campanha de lançamento da Xbox One (que ficou atrás mediaticamente da da Sony e da sua PS4) fosse representar um flop; aqui fica a confirmação de que não é o caso. Nas primeiras 24h a MS conseguiu vender mais de 1 milhão de Xbox One.

Um valor que transforma este lançamento no mais bem sucedido de todas as Xbox, e que assim acompanha o milhão de PS4 vendidas nas primeiras 24h (embora o lançamento da Xbox One tenha sido feito em 13 países e o da PS4 em apenas dois.) Seja como for, os "verdadeiros" números que mostrarão o nível de sucesso destas consolas só poderão ser avaliados daqui por alguns meses, depois da euforia inicial dos fãs de ambas as plataformas que estão a fazer tudo por tudo para conseguirem a sua consola quanto antes (a Xbox One está actualmente esgotada em praticamente todos os locais) - sendo que cá em Portugal continuamos a aguardar por uma confirmação oficial quanto à sua data de lançamento... que infelizmente será só para 2014.

A par do número de unidades vendidas, a MS revelou também algumas estatísticas divertidas quanto às primeiras 24h de Xbox One:

  • Foram mortos mais de 60 milhões de Zombies em Dead Rising 3
  • Conduziram-se mais de 3.6 milhões de milhas no Forza 5
  • Fizeram-se mais de 7.1 milhões de combos no Killer Instinct
  • Derrotaram-se mais de 8.5 milhões de inimigos em Ryse: Son of Rome
  • Ganharam-se mais de 43.3 milhões de Fit Points no Xbox Fitness

... Aguardemos que a Xbox One chegue até nós, para podermos contribuir mais um pouco para estes números! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails