segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SuperHot - um FPS com tempo fluido


Se procuram um jogo diferente, que tal um FPS onde o tempo passa a ser uma dimensão que apenas se movimenta quando se movimentam no espaço? Ou seja, o tempo pára quando vocês param, e anda quando vocês andam. É esse o princípio deste SuperHot, que se tornou no projecto mais rápido a ser aprovado no Steam Greenlight.

Como sempre, o conceito parece ser tão simples que não apresenta dificuldades... mas o mesmo se poderia dizer do Portal, e vejam só que quebra-cabeças aquilo permitiu criar. E agora que este SuperHot tem atraído cada vez mais atenções, é de prever que se venha a tornar num clássico com idêntica reputação.

Imagino que se vá tornar especialmente interessante para todos aqueles que acham que os FPS actuais são demasiado rápidos e nem têm tempo para perceber o que se passa. Neste jogo basta pararem para que o tempo se reduza a uma velocidade que permite ver as balas vagarosamente seguirem pelo ar em direcção ao seu alvo.

Nada como experimentarem, podem jogar a versão gratuita directamente no vosso browser com o Unity plugin - e vamos esperar que a versão expandida chega ao Steam rapidamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails