quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Português vence Final da GT Academy


Depois do ano passado o nosso finalista ter sido traído pelas condições atmosféricas na final da GT Academy, este ano Miguel Faísca não deixou escapar esta oportunidade de sonho para ser catapultado para o posto de piloto oficial da Nissan no campeonato GT3 no próximo ano.

Entre mais de 750 mil participantes desejosos de se sentarem ao volante dos bólides reais Nissan GT-R Nismo GT3, Miguel Faísca foi aquele que etapa após etapa superou os seus adversários e viu o seu esforço ser justamente recompensado com a vitória final.

Na fase final da competição, realizada no Race Camp do mítico circuito de Silverstone, Miguel Faísca superou os 42 concorrentes, levando a bandeira nacional ao lugar mais alto do pódio. Depois de ter vencido o grupo ibérico (onde figurava também o outro finalista português, Francisco Pereira), Miguel Faísca teve um desempenho brilhante no último dia de prova, conseguindo a pole position para a corrida final, que viria a vencer.

Agora, Miguel Faísca dificilmente terá tempo para recuperar o fôlego antes de regressar a Silverstone para embarcar num Programa de Desenvolvimento de Piloto de alta intensidade. Este é um dos programas de condução mais sofisticados do mundo e, além de assegurar que ele se qualifica para uma licença de corrida internacional rapidamente, vai preparar Miguel Faísca para se tornar um piloto de corrida profissional

Boa sorte Miguel, cá estaremos para torcer por ti em todas as provas!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails