terça-feira, 11 de junho de 2013

Xbox One chega em Novembro por 499€


Embora ainda não tenha dito especificamente quais serão os países de lançamento, a Microsoft já revelou que a nova Xbox One será lançada em Novembro em 21 países, com preços de $499, £429 e 499€. Como já referi algumas das capacidades e novidades no link referido (como os dois jogos gratuitos mensais para os subscritores do serviço Gold), aqui vou limitar-me aos jogos.

  • “Battlefield 4” (DICE, Electronic Arts) O caos da Guerra explode com extraordinárias inovações, a desenrolarem-se nuns fantásticos 60 frames por segundo. Com “Battlefield 4” a intensidade de combate nunca mais será a mesma.



  • “Below” (Capy Games, Microsoft Studios). “Below” é uma fábula clássica imprevisível com gráficos temperamentais e tecnologia Kinect. Irá palmilhar o mundo aberto à procura de um saque raro e especial, ao mesmo tempo que combate o malvado Darkness, personagem controlada por inteligência artificial que utiliza o Kinect para sentir e alterar o nível de progressão com base no ambiente da divisão.



  • “Crimson Dragon” (Grounding/Land Ho!, Microsoft Studios). A humanidade foi levada à beira da extinção numa planeta colonizado e governado por dragões. Cabe-lhe a si controlar um poderoso dragão e lutar pelo controlo dos céus neste emocionante atirador baseado em voo.



  • “D4” (Access Games, Microsoft Studios). Uma episódica aventura negra, “D4” acompanha a história de um detetive com uma capacidade curiosa para recuar no tempo. Ele tem de recorrer ao seu poder para resolver o assassinato da sua mulher e depois tentar impedir que ocorra.



  • “Dead Rising 3” (Capcom Vancouver, Microsoft). Com lançamento em novembro, exclusivamente para a Xbox One, “Dead Rising” marca o regresso do popular franchise de zombies e introduz uma experiência de ação em mundo aberto de um êxito que irá definir uma nova geração de caos destruidor de zombies. Com ação intensa, um nível sem igual de personalização de armas e personagens e o envolvente Xbox SmartGlass e integração Kinect, “Dead Rising” proporciona uma experiência que aumenta os níveis de adrenalina, à medida que os jogadores lutam pela sobrevivência, lado a lado com milhares de mortos-vivos.




  • “Forza Motorsport 5” (Turn 10 Studios, Microsoft Studios). Com lançamento em novembro, o “Forza Motorsport 5” é uma viagem de automóvel cinematofráfica, que apresenta os melhores carros e pistas do mundo. Construído de raiz para tirar partido da Xbox One e do vasto poder da nuvem, nenhum jogo transmite melhor a emoção incrível das corridas.



  • Halo Xbox One”, título provisório (343 Industries, Microsoft Studios). O franchise vencedor continua na Xbox One, a partir de 2014.



  • “Killer Instinct” (Double Helix, Microsoft Studios)”. Após quase uma década, o franchise de luta regressa à Xbox One com personagens e truques de “Killer Instinct” que revolucionaram os jogos de luta.



  • “Kinect Sports Rivals” (Rare, Microsoft Studios) Com lançamento em novembro, “Epoch” é a nova geração do franchise Kinect campeão de vendas, “Kinect Sports”, que reúne os seus desportos preferidos de formas repensadas e apresenta novos desportos, tudo isto possível apenas com o recente e recriado Kinect da Xbox One. “Epoch” coloca-o no jogo como nunca antes, acompanha os seus movimentos e expressões com uma precisão incrível e proporciona uma competição infindável com os seus amigos e adversários.



  • “LocoCycle” (Twisted Pixel, Microsoft Studios). “LocoCycle” leva-o numa aventura carregada de ação vista apenas na Xbox One com uma sensível mota chamada I.R.I.S e o seu mecânico, Pablo (que, contra a sua vontadee, é literalmente arrastado na viagem). Juntos, I.R.I.S e Pablo lutam pela sua liberdade enquanto enfrentam os agentes Big Arms e a sua sensível mota arma secreta, Spike.



  • “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain” (Kojima Productions, Konami Digital Entertainment Co., Ltd.). O conceito deste jogo é “Ação de Espionagem real num ambiente de mundo aberto”. Elementos naturais como o tempo e a vida selvagem que adaptam a sua estratégia às ações do jogador, fazem com que os jogadores experienciem um mundo mais real.



  • “Powerstar Golf” (Zoe Mode, Microsoft Studios).
  • “Minecraft: Xbox One Edition” (Microsoft Studios). “Minecraft: Xbox One Edition” irá proporcionar a experiência “Minecraft” na Xbox One. Continuação do grandioso êxito “Minecraft: Xbox 360 Edition,” a edição da Xbox One irá incluir mapas maiores para estruturas mais complexas, funções multijogador alargadas e forma de jogar melhorada na plataforma Xbox One. “Minecraft: Xbox One Edition” estará disponível na altura do lançamento da Xbox One.



  • “Project Spark” (Team Dakota, Microsoft Studios). “Project Spark” é uma tela digital em mundo aberto que permite a qualquer um construir, jogar e partilhar aquilo que conseguir imaginar. É uma forma poderosa, mas simples de construir e jogar nos seus próprios mundos, histórias e jogos. Partilhe todas as suas criações com uma comunidade dinâmica e jogue com aquilo que a comunidade cria. “Project Spark” dá vida à criação e apresenta oportunidades infindáveis para jogar na Xbox One, Windows 8 e Xbox 360.



  • “Quantum Break” (Remedy, Microsoft Studios). Dos criadores de “Alan Wake” e “Max Payne” surge uma experiência de entretenimento revolucionária que mistura o jogo e a TV ao integrar uma série dramática e um jogo numa experiência contínua, única e envolvente. A forma como jogar o jogo irá influenciar a série de TV e a série informa-o sobre como poderá jogar o mesmo.



  • “Ryse: Son of Rome” ” (Crytek, Microsoft Studios). Lançado em exclusivo para a Xbox One em novembro “Ryse: Son of Rome” é uma envolvente história de ação-aventura que envolve luta, brutalidade e heroísmo, acompanhando um soldado romano chamado Marius Titus quando ele procura vingar a morte da sua família e comanda um exército para salvar o Império Romano. Ryse: Son of Rome” apresenta uma recriação cinemática da Roma antiga e dá vida à brutalidade e à intensidade da guerra romana com pormenores viscerais, empurrando-o para o caos da chegada do combate e para batalhas épicas.



  • “Sunset Overdrive” (Insomniac Games, Microsoft Studios). “Sunset Overdrive” é um atirador num mundo sempre em mudança, que tem lugar num futuro não muito distante. Um evento catastrófico deixou a sua cidade à mercê de mutantes. Enquanto a maioria sucumbe ou se transforma, você prospera. Acontece que a sua vocação não é recolher lixo ou servir à mesa, é a destruição de mutantes. Com um arsenal de armas explosivas e bem carregadas e um dom para atravessar a cidade com híper agilidade, isto para si não é o final dos tempos. Disponível para lançamento futuro, a sua história está apenas a começar.



  • “The Witcher 3: Wild Hunt” (CD Projekt RED). “The Witcher 3: Wild Hunt é uma combinação única de um história não linear e num mundo aberto – um RPG de fantasia focado nas escolhas do jogador, táticas de combate e um ambiente imersivo.



  • “Zoo Tycoon” (Frontier Developments, Ltd., Microsoft Studios). O popular franchise “Zoo Tycon” surge na Xbox One e na Xbox 360 em todo o mundo no final deste ano. Completamente repensado com uma coleção de animais de belas espécies, forma de jogar reativa e uma conjugação de calendário real, esta simulação de zoo irá encantar tanto os fãs de “Zoo Tycon”, assim como os novos jogadores.




E mais alguns jogos... incluindo para Xbox 360 que não fica esquecida:














Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails