domingo, 30 de junho de 2013

SimCity ganha Balões Dirigíveis


O SimCity é um dos jogos que mais me custa não estar a jogar neste momento - mas infelizmente ainda não chegou a um preço que me faça esquecer o "boicote implícito" que faço aos jogos da EA em jeito de reclamação com os seus modos de DRM que considero abusivos. No entanto, isso não me impede de ir sonhando com o dia em que este jogo lá chegará aos $9.99, preço que me faça reconsiderar a situação, e ir acompanhando o que vai saindo para ele.

No entanto, é capaz de demorar, considerando que esse é quase o preço do mais recente pacote de conteúdo extra que adiciona balões e dirigíveis a este mundo virtual.

... Definitivamente a EA não me dá grandes oportunidades para que eu reconsidere o meu "ódio de estimação" pelas suas políticas: $8.99 por este conteúdo extra, quando por esse preço podemos comprar excelentes jogos completos? Bem compreendo que o objectivo das empresas seja fazer dinheiro mas... haja algum bom senso! Imagino que tal como eu haveria muitos mais jogadores dispostos a dar os seus euros por estes jogos, se sentissem um pouco mais de justiça - e até apreço - por parte da EA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails