sexta-feira, 7 de junho de 2013

GT Academy chega ao AXN logo à noite


Temos assistido a cada vez mais iniciativas que vão cruzando as fronteiras dos diversos meios - com jogos que podem interferir com a evolução em séries de televisão - ou iniciativas como a GT Academy da Sony e Nissan, que permitem aos melhores pilotos virtuais darem o salto para a pilotagem no mundo real.

Hoje à noite no AXN (à 1h10) vamos poder ver a competição ibérica que teve lugar em Silverstone no verão passado, sendo uma oportunidade única para ver os principais momentos da presença dos finalistas portugueses na competição.

Em 2012, três concorrentes nacionais marcaram presença na final da GT Academy, que decorreu em Silverstone. Um dos participantes que mais se destacou foi o Hugo Araújo, que venceu a competição ibérica e terminou a competição europeia no 3º lugar do pódio (depois de alguns azares que o arredaram de uma melhor posição). Ainda assim importa realçar que um terceiro lugar, numa prova em que participaram mais de 830 mil aspirantes a piloto... é aquilo que se pode chamar "um num milhão"!

A propósito do programa de televisão que poderemos ver logo à noite, o Hugo Araújo refere: "Jamais esquecerei o que a GT Academy me proporcionou. Rever os momentos da competição em Silverstone será algo fantástico para mim e espero que inspire todos os jovens que ambicionam um dia poder ser pilotos profissionais. A GT Academy 2013 irá arrancar em breve e espero que o programa funcione como motivação para que muitas pessoas participem."



Este ano, a edição 2013 da GT Academy vai arrancar mais forte que nunca. Foi revelado recentemente que a GT Academy vai regressar para uma quinta época. A edição de 2013 será a maior de sempre, com ainda mais países envolvidos. O elemento de jogo online do conjunto da competição vai decorrer em Julho, numa demo do jogo altamente aguardada, a do Gran Turismo 6, em exclusivo para a PlayStation 3 (e futuramente para a PS4, esperamos nós!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails