quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dots para iOS


É o mais recente "fenómeno" a chegar ao iOS, o simplícissimo Dots - um jogo de juntar pontos que aqui parece ter sido reduzido ao mínimo indispensável, dispensado texturas ou artifícios visuais "complexos", e deixando-nos apenas com os pequenos pontos coloridos que temos que juntar para os fazer desaparecer (sendo prontamente substituídos pelos pontos que vão caindo sucessivamente).

Não se deixem enganar pela sua simplicidade... pois o jogo é mesmo viciante, e cada sessão de 60 segundos rapidamente nos deixa com aquela sensação de "só mais uma" para se tentar bater a pontuação anterior. Quanto mais pontos juntarem melhor será a pontuação, com bónus extra quando conseguem juntar pontos numa forma "fechada" (como uma caixa), que faz desaparecer todos os pontos dessa cor.

Muito provavelmente será o tipo de jogo que não conseguirão largar durante uma semanita... e depois passará ao esquecimento quando parecer "algo de novo" que vos entretenha... Mas se procuram algo para fazer voar os minutos que tiverem que estar à espera de algo, acreditem que irá cumprir essa função com distinção.

Podem encontrar o Dots na app store, e pelo menos de momento é gratuito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails