quinta-feira, 23 de maio de 2013

Call of Duty: Ghosts


A acompanhar a revelação da nova Xbox One, pudemos ver o que a Activision e Infinity Ward estão a preparar para o novo Call of Duty: Ghosts. Um jogo que pretende dar um salto evolutivo, tanto a nível técnico - com um motor gráfico inteiramente novo e pensado para tirar partido do hardware da nova geração de consolas - como a nível de história, onde recorreram ao argumentista Steve Gaghan, responsável por filmes como Traffic, Syriana, e Rules of Engagement.

Em vez de jogarmos como múltiplos personagens, em Ghosts a história centrar-se-á num único; sendo o campo de batalha um futuro alternativo em que os EUA são invadidos por uma força militar superior e os "ghosts" serão uma força de elite que terá que recorrer a técnica de guerrilha para os combater.

A nível de multiplayer, podemos contar com mapas dinâmicos que podem ser completamente alterados no decorrer das partidas, tanto graças a eventos provocados pelos jogadores (como prédios derrubados para servirem de protecção) como a fenómenos naturais como terramotos e inundações.

Call of Duty: Ghosts chegará a 5 de Novembro e estará disponível para PC e para a PS3, Xbox 360, assim como as novas Xbox One e PS4.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails