sábado, 25 de maio de 2013

Alan Wake no Humble Bundle


Alan Wake foi um jogo que impressionou tudo e todos desde que as primeiras imagens foram reveladas, e que depois foi sendo sucessivamente adiado para desespero dos fãs. Felizmente, quando finalmente foi lançado, tornou-se num jogo imperdível para os fãs dos jogos "psicológicos" e onde o jogo entre a luz e a escuridão obrigava a que fosse um jogo para jogar à noite, num quarto às escuras... e com headphones "nas alturas" para uns sustos garantidos! :)

Caso não o tenham apanhado na altura, agora têm a oportunidade de o apanhar a preço de saldo no Humble Bundle. Mas... tenham calma que há mais: pois o bundle inclui não só o Alan Wake Collector's Edition como também o Alan Wake's American Nightmare (e ainda material de bónus).

Como sempre... são vocês que definem o preço que querem pagar. Mesmo já tendo os jogos na XBox, não perdi a oportunidade de os adicionar ao Steam por apenas $3 (se estiverem mesmo "apertados", podem sempre dar apenas $1 - e não me digam que estes jogos não valem bem mais que isso!)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails