sábado, 20 de abril de 2013

Razer vai Honrar Desconto de 90%


Foi a loucura total... alguns utilizadores descobriram a que a introdução do código de desconto "1234" na loja online da Razer dava um desconto de 90%, e como se pode imaginar, a coisa deu início a um frenesim de compras (faz-nos lembrar o nosso incidente com a Pixmania).

Aquele código não era real, destinando-se unicamente a uso pelos developers para teste do site de vendas, mas isso não impediu que milhares de pessoas tentassem a sua sorte. E o mais surpreendente é que vai mesmo compensar! O CEO da Razer veio dizer publicamente que irá honrar as compras feitas, embora com algumas limitações (só irá oferecer um desconto de 90% por cada produto diferente encomendado pela mesma pessoa - o que mesmo assim não deixa de ser incrivelmente generoso).

Poderá ser algo que lhes vai custar muitos milhares de dólares de prejuízo... mas penso que será algo que irá compensar a médio/longo prazo, graças a toda a publicidade "positiva" que irá gerar. (Para além disso, interrogo-me sobre qual será a sua real margem de lucro em produtos como ratos, controladores, etc.? Com os preços inflaccionados que a Razer costuma praticar, provavelmente a despesa nem será assim tão grande quanto possa parecer à primeira vista.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails