quinta-feira, 7 de março de 2013

Lara Croft está de Regresso em Tomb Raider


Lara Croft está finalmente de regresso a nossas casas, e o novo Tomb Raider parece ser o digno sucessor do conceito original que originou esta saga - mas que ao longo dos anos se foi perdendo na mediocridade de ser sempre "mais do mesmo".

Desta vez as coisas são diferentes, a começar logo pela qualidade gráfica. A nossa Lara Croft está mais detalhada e realista que nunca, contando até com novas tecnologias para ter cabelo que é modelado individualmente, graças à tecnologia TressFX.



(Por enquanto terão que ter um GPU da AMD para tirar partido desta tecnologia, já que nas Nvidia a coisa fica extremamente lenta - embora a Nvidia já tenha prometido uma actualização de drivers para corrigir o assunto.)



Mas os gráficos servirão apenas de elemento decorador num jogo com história que promete ficar gravado na memória de todos os que o jogarem. Para mim, é um dos jogos que estará no topo da lista de jogos a jogar - assim que arranjar tempo livre para isso! :)

[Tomb Raider na Amazon UK]



Só é pena que comece a ser cada vez mais frequente os jogos serem lançados "aos bocados", sendo que já está anunciado um Caves and Cliffs Multiplayer Map Pack que será disponibilizado em primeira mão no Xbox LIVE já no próximo dia 19 de março, contendo:

  • Scavenger Caverns - Uma gigantesca rede de cavernas usadas pelos habitantes da ilha como uma prisão subterrânea.
  • Cliff Shantytown - Este acampamento indígena foi construído no topo dos penhascos da ilha. Os seus inúmeros esconderijos encerram algumas das mais mortíferas armadilhas da ilha.
  • The Burning Village - Um violento incêndio lavra numa aldeia japonesa abandonada. Os edifícios a arder oferecem várias formas para escapar ou para combater os seus inimigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails