quarta-feira, 20 de março de 2013

Crysis 3 com 50% de Desconto na EA


Para se redimir da grande barretada que foi o lançamento do novo SimCity (e que deixou os jogadores pendurados graças à excelente ideia do jogo ser inteiramente dependente dos servidores da EA na internet, e que ficaram atascados com o volume de jogadores), a EA está a oferecer um jogo gratuito de uma lista de jogos que inclui o SimCity 4 (que a maioria dos jogadores que compra o SimCity 5 já terá), e outros como Dead Space 3, Mass Effect 3, que não serão propriamente o estilo de jogo que os fãs do SimCity mais apreciarão. Mas pronto...  é melhor que nada. Mas mais interessante ainda que estes jogos gratuitos, é o facto do Crysis 3 estar neste momento com 50% de desconto na loja online da EA. (actualização: atenção que o Origin coloca o vosso PC em risco!)

Quer isto dizer que podem apanhar o Crysis 3 por apenas 27,49€, ou 34,99€ (edição standard e deluxe, respectivamente). É um excelente negócio sem dúvida, e que poderão querer aproveitar.

Até eu me sinto tentado a aproveitar esta oportunidade, mas infelizmente... e por pura questão de princípios, recuso-me a aceitar as políticas da EA quanto aos DRMs. Ainda tenho bem presente o absurdo que era não poder jogar o Crysis com o Process Explorer a correr, e que me dava um erro completamente críptico que me obrigou a perder horas (dias?) para tentar descobrir o que se passava.

É com muita pena minha... pois de bom grado pagaria o preço que pedem pelo Crysis 3 e pelo novo SimCity, jogos que muito aprecio e que gostaria de jogar. Mas, como não posso aceitar que a minha compra seja entendida como um "aceitar" das condições que nos são dadas... Continuarei a ir gastar os meus euros em locais onde um cliente comprador seja tratado com melhor apreço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails