terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Crysis 3 ao Som de Muse


O Crysis 3 está a aproximar-se perigosamente da data de lançamento (chega a 19 de Fevereiro), e os vídeos que nos vão abrindo o apetite estão a ficar cada vez melhores.

Neste The Hunt is On, as espectaculares imagens de Crysis aliam-se na perfeição à música dos Muse ("Liquid State), e fazem-nos imaginar como seria altamente tentador que a Crytek dedicasse parte dos seus recursos a fazer uns filmes e séries inspiradas neste tema.

Podiam até ser séries interactivas onde pudéssemos jogar/representar parte dos personagens e intervenientes. Talvez seja esse o futuro dos jogos e dos filmes... quem sabe?

O que sei é que este Crysis 3 vai ser novamente um jogo que vai servir de referência em todas as plataformas onde estiver disponível... e eu só receio que não consiga resistir a ter que o jogar no PC (em vez de em versão consola) para tirar o máximo partido de todos os efeitos e qualidade dos gráficos que o CryEngine 3 é capaz de produzir - e se calhar obrigando-me a fazer upgrade à placa gráfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails