terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bungee abre o apetite para Destiny


A Bungie e a Activision já levantaram um pouco a ponta do véu sobre a sua próxima grande aposta: Destiny. Um jogo que pretende ser o primeiro FPS num mundo online partilhado e persistente.

Embora não tenham sido revelados grandes detalhes, parece que podemos esperar um jogo que será uma mistura de Halo com World of Warcraft, e que necessitará de ter ligação permanente à internet (felizmente, parece que não há ideia de cobrar assinatura).

No entanto, por agora tudo não passa de uma declaração de (boas) intenções, que teremos que acreditar em boa fé. A única coisa que foi apresentada até agora foram imagens como as que se seguem e que nos pretendem dar uma ideia do visual que poderemos esperar deste Destiny.





Vindo da Bungee... acho que poderemos estar perante uma boa surpresa, mas com a competição de cada vez mais jogos "Free to Play" de qualidade a chegarem ao mercado, será que este Destiny terá argumentos para nos fazer abrir a carteira? Veremos quando começarem a sair vídeos e imagens "reais" deste jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails