quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mass Effect "4" chega em 2014-2015 com Frostbite


A saga Mass Effect é uma saga que terá deixado memórias bem marcadas em todos os que a jogaram, e embora seja sempre possível (e recomendado) que se possa voltar a jogar os títulos existentes, usando diferentes personagens e tomando diferentes opções - o que é certo é que estamos todos "mortinhos" por ver o que virá a seguir.

No entanto, ainda vamos ter muito que esperar, pois os developers dizem que o jogo apenas deverá estar pronto entre o final de 2014 e meados de 2015. (O que por um lado, é sinal que este jogo deverá estar bem preparado para tirar partido das potencialidades das novas gerações de consolas, esperadas para o final de 2013.)

O jogo vai também passar a usar o motor gráfico Frostbite (o que é usado em jogos como Battlefield 3, e MoH: Warfighter, por exemplo), e que tem provas dadas na qualidade e realismo que consegue gerar.

Até lá, e com o Natal a aproximar-se... o melhor é irmos re-jogando o Mass Effect, e explorando os caminhos que ainda não se percorreram: como por exemplo, usar sempre os mesmos personagens como companhia nas nossas expedições, do princípio ao fim do jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails