domingo, 2 de dezembro de 2012

Jogador Faz Sexo com a Namorada com Webcam Ligada


Um utilizador descobriu da pior maneira que manter a webcam ligada depois de ter terminado de jogar World of Warcraft pode ser causa de enormes constrangimentos - a par de se tornar instantaneamente num dos muitos fenómenos virais da internet.

Conhecido como Murdaralph no World of Warcraft, este jogador estava a transmitir o vídeo captado pela sua webcam publicamente para quem o quisesse ver. Mas quando deixou de jogar, a câmara permaneceu ligada. Num mundo ideal, nada de grave se teria passado, com os espectadores a verem a vida "aborrecida" de alguém a ver TV ou andar de um lado para o outro. No entanto, com a chegada da sua namorada... a audiência mal poderia saber que o estava para vir.

Sim... os namorados começaram a fazer aquilo que não se deveria fazer em frente a uma câmara - e muito menos uma que estava a transmitir aquilo para toda a internet.

Como em tudo o que é enviado para a internet, agora já não há hipótese de se "apagar" o que foi feito... e este vídeo já integra agora o portfolio de muitos sites para adultos pela internet fora. Pelo que, fica o aviso... cuidado com o que fazem em frente à câmara do vosso computador - e se suspeitarem que o vosso Kinect, PS Eye, ou qualquer outra câmara vos possa estar a espiar... nada como desligarem os aparelhos da tomada, ou em alternativa... colocarem algo em frente à lente! É remédio santo! :)




[via PC manias]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails