domingo, 21 de outubro de 2012

Teclado Logitech G710+


Os jogadores que levam o seu teclado a sério gostarão de saber que a Logitech tem um novo teclado mecânico para jogos: o G710+.

Ao contrário dos teclados habituais, de membrana, os teclados mecânicos possuem microswitches individuais para cada tecla, que neste caso são capazes de aguentar muitos milhões de toques - ao mesmo tempo que proporcionam uma sensação única a cada tecla carregada.

Sabendo-se que o barulho que este tipo de teclado produz poderia ser demasiado distractivo para sessões de jogos, a Logitech optou por instalar um pequeno amortecedor em cada tecla que reduzi consideravelmente o ruído produzido, para níveis muito inferiores aos de outros teclado mecânicos.

Para além disso, jogar de noite não será problema, pois o G710+ tem as teclas retro-iluminadas, com opção de escolherem separadamente a intensidade para as teclas dedicadas aos jogos (WASD e Cursor) das demais; e claro... sendo um teclado para jogos, podem contar com tecnologia anti-ghosting que permite que possam pressionar até 26 teclas em simultâneo (só é necessário ter dedos que cheguem para isso.)

Também incluido estão teclas programáveis, diferentes perfis para jogos, e controlo de volume e multimedia para controlarem tudo sem terem que tirar as mãos do teclado.

Agora só nos resta esperar que esteja disponível com layout de teclas em Português... e seria perfeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails