sábado, 8 de setembro de 2012

Farmville 2


Poderia pensar-se que o tempo do Farmville já tinha passado, mas - não sei se inspirado pela austeridade, que faz com que muitas pessoas comecem a pensar em regressar aos velhos hábitos "campestres" - a Zynga volta à carga com um novo Farmville 2.

Já deverão saber que não sinto nenhuma simpatia especial pela Zynga, que tem comportamentos abusivos - copiando outros developers, e depois usado a sua dimensão para os "amedrontar" nos tribunais. E abusos que também se parecem estender aos seus próprios funcionários, com vários relatos de programadores que contam histórias de horror do ambiente que se vive no interior da empresa. Mas, Farmville é Farmville... e para quem foi viciado nesse jogo poderá gostar de espreitar este Farmville 2 completamente remodelado e com gráficos bem mais cuidados.

Para os mais puristas que continuam a cuidar da sua quinta original, podem ficar descansados, pois a Zynga diz que este Farmville 2 não irá subtituir o original, que continua a ter uma equipa dedicada ao seu desenvolvimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails