quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Borderlands 2 a 21 de Setembro

Enquanto os nossos colegas norte-americanos já se podem divertir com Borderlands 2 (foi lançado ontem nos EUA), nós teremos que esperar mais alguns dias... já que o lançamento internacional é no próximo dia 21.

Para os fãs de Borderlands, ou para os novos jogadores, o que é certo é que esta "sequela" parece estar melhor que nunca, e tem conseguido excelentes pontuações em todos os sites dedicados aos videojogos.

Pelo menos, eu só de olhar para o vídeo de lançamento, fico com vontade de perder algumas horas neste jogo, mesmo não tendo jogado o original. Há por aí algum fã de Bordelands que esteja a "desesperar" para que o dia 21 chegue quanto antes? Chega mesmo no dia certo para que se possam fechar em casa durante o fim-de-semana a acabar o jogo quanto antes. :)

1 comentário:

  1. eu sou fan deste jogo...
    joguei o 1 cheguei ao fim, comprei a expansao atraves da pss e cheguei ao fim de novo em platina. este jogo é bom demais, e o mais engraçado é que dá para comprar em conjunto com um amigo e jogar em co op a historia toda do jogo quem diz com um amigo diz com 3... esta mesmo muito bom e ja tenho o meu pre order para esta sexta-feira.. se alguem tiver a pensar jogar e quiser juntar a minha demanda =) posso dar o meu ID da ps3 .....

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails