quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ubisoft diz que há 95% de Pirataria nos PCs


Yves Guillemot - CEO da Ubisoft - disse que a taxa de pirataria dos seus jogos nos PCs é de 93-95%, equiparando-a à percentagem de 3-7% de jogadores que decide pagar por conteúdos nos jogos freemium.

Sinceramente... não sei onde é que estes senhores andam com a cabeça para conseguirem dizer barbaridades destas com cara séria.

Mais ridículo é - se admitem que os seus completamente absurdos e abusivos sistemas de DRM anti-cópia são assim tão ineficientes - porque motivo não poupam uns milhões de dólares, e... poupam as chatices aos jogadores que *pagam* pelos jogos, em vez de deixarem a simplicidade apenas para quem joga as versões pirata.

Já para falar no autêntico risco de segurança em que colocam os computadores dos jogadores... e que é verdadeiramente inacreditável!... E depois vêm atirar pseudo-números da pirataria para o ar?... Francamente... Aqui quase que entramos no campo da pirataria obrigatória, apenas para se garantir a segurança dos computadores!

1 comentário:

  1. Deixo uma mensagem para esse CEO da Ubisoft:

    Para que eu consiga jogar o "Splinter Cell, Chaos Theory" que comprei legalmente, sou obrigado a ir buscar o Executável com o crack, pois o sistema utilizado por esse jogo não permite que o jogo funcione num Windows 7 actual.

    Além de se saber que foi exactamente com este jogo que a Ubisoft iniciou a instalação de root-kits altamente intrusivos nos jogos.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails