sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Konami não vai Corrigir Bugs do Silent Hill HD na XBox 360


Mais um mau exemplo que nos faz repensar o respeito e consideração que alguns developers têm pelos jogadores. A Konami tinha prometido lançar um actualização que iria corrigir os bugs que tem atormentado o seu Silent Hill HD Collection, que traz os clássicos jogos Silent Hill 2 e 3 para o mundo da alta-definição, mas que surgiram acompanhados por problemas de sincronização de audio e framerate. O problema é que esse update foi lançado para a PS3 como prometido... mas os jogadores com Xbox 360 continuaram à espera... E agora vem-se a descobrir que afinal Konami decidiu não corrigir estes bugs, dando a desculpa de "problemas técnicos e de recursos".

Ou seja... para vender um jogo inacabado e com erros, parece não ter havido "problemas técnicos"... mas depois para corrigirem as suas cagadas... isso já é outro assunto.

Certamente que todos os jogadores que compraram este pack - e muitos outros - se irão lembrar deste episódio da próxima vez que tiverem que equacionar a compra de qualquer outro jogo da Konami.

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails