domingo, 1 de julho de 2012

Última chamada para a GT Academy 2012



Se não conseguiste qualificar-te na vertente online do GT Acedemy 2012, que irá levar os três melhores pilotos nacionais de GT5 a Silverstone, para mostrarem as suas capacidades no mundo real, não desesperes: há ainda uma última oportunidade que te pode garantir um lugar - e uma possível carreira como piloto profissional no futuro.)

Esta última oportunidade para te tornares num piloto profissional vai decorrer na quinta-feira, 12 de julho, entre as 10 e as 22 horas, na Game On, a exposição dedicada aos videojogos que está a ter como palco o Museu de Arte Popular, em Lisboa. Aqui serão apurados os últimos 16 finalistas, num evento ao vivo.

No final do dia, só os 16 mais rápidos serão apurados para a final nacional, juntando-se assim aos 16 vencedores da fase de qualificação “online” que terminou no passado dia 24 de junho.

A final nacional irá realizar-se nos dias 13 e 14 de julho, no paddock do Circuito do Estoril, onde estes 32 pilotos irão disputar diversas provas e provar que são os mais rápidos. Os três vencedores da final nacional serão depois convidados a participar no Race Camp, no lendário Circuito de Silverstone, no Reino Unido.

Tens o que é preciso para enfrentar - e vencer - esta competição? Se sim, estamos contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails