sexta-feira, 29 de junho de 2012

Twin Ring Motegi e o Scion FR-S chegam ao GT5



Já estão disponíveis novos conteúdos adicionais para o GT5 na PS3: circuito Twin Ring Motegi, no Japão; e o carro Scion FR-S '12



O circuito Twin Ring Motegi contém na sua configuração uma pista oval e um percurso de estrada. A oval 'Superspeedway' de 2,4km é usada principalmente como palco para os desportos automobilísticos americanos, enquanto o percurso de estrada de 4,8km é usado para corridas como o Super GT e Fórmula Nippon. O pack DLC (conteúdo transferível) não só contém estas duas pistas como inclui ainda os percursos Oeste e Este, que são formados separando a primeira e a segunda metade do percurso de estrada, permitindo-te desfrutar de diferentes configurações técnicas no circuito Motegi.




A transferência do Scion FR-S '12 junta este espantoso desportivo FR (motor à frente, tração atrás) compacto da Scion ao Gran Turismo 5. Um motor de 2 litros de cilindros horizontalmente oposto dá-lhe um centro de gravidade mais baixo e ideal para a distribuição de peso, tendo o automóvel sido concebido especificamente para o puro prazer da condução. O carro é irmão do Toyota 86, vendido no Japão, e a disposição da sua transmissão torna-o perfeito para aprender as técnicas da condução desportiva.


Os dois packs DLC já estão disponíveis a partir da PlayStation®Store. O carro Scion FR-S pode
ser adquirido gratuitamente, enquanto o circuito Twin Ring Motegi está disponível por 4.99 €.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails