terça-feira, 15 de maio de 2012

Star Wars em Família na Game On


Hoje é o dia da família, e para que tal data não fique esquecida, a Xbox convida miúdos e graúdos a juntarem-se à experiência Star Wars na Semana dedicada à Família na Game On.


No âmbito das comemorações do Dia da Família - assinalado a 15 de maio - a Xbox junta-se à grande festa da Família na Game On, com um dia recheado de surpresas e exclusivamente dedicado ao universo Star Wars. É já no próximo dia 19 de Maio, sábado, a partir das 12h00, que pais e filhos poderão viver e experienciar uma série de atividades em torno do mais recente jogo da XBOX 360, "Kinect Star Wars".

A partir das 15h00, miúdos e graúdos poderão também mostrar as suas aptidões com os famosos sabres de luz Star Wars, em duelos verdadeiramente desafiantes.

Pelas 15h30, haverá ainda lugar para um concurso de cosplay e atribuição de prémios, momento em que os visitantes são convidados a encarnar a sua personagem preferida do jogo "Kinect Star Wars", caracterizando-se à semelhança do seu herói. Apela-se à criatividade na escolha das máscaras: além da entrada gratuita para quem arriscar passar um dia com look intergaláctico, os três primeiros classificados receberão um brinde muito especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails