terça-feira, 29 de maio de 2012

Forza 4 Porsche Pack


Tal como estava prometido, a Porsche chegou finalmente ao Forza 4... e até me arrisco a dizer que valeu a pena esperar.

É que, não só passamos a contar com 30 modelos icónicos da marca germância, que vão do Porsche 550 Spyder de 1955 até Porsche 911 GT2 RS de 2012, sem deixar de fora modelos como o 959, Panamera, Cayman, Boxster, e Cayenne (para além de mais de uma dezena de Porsches "de corrida"); como também passamos a ter novos desafios específicos para competir. Para além dos 20 novos eventos Porsche com um total de 80 corridas (numa zona específica da lista de eventos) extra, temos três novos Rival events mensais:

  • Giant Killer - que dá uso ao clássico Porsche 550
  • Love, Panamerican Style - que nos coloca ao volante do Panamera
  • Autocrossed Porsche - prova de autocross aberta a vários Porsches

Também as outras categorias já existentes (como o Top Gear, Spec Laps, Open Time Attack e Drift Zone), ganham um novo evento com um Porsche; elevando o número de provas "rivais" mensais para sete.

Só vos posso dizer que... ainda bem que andei a poupar os créditos que ganhei ao longo das minhas corridas, e que assim me permitiram imediatamente comprar "meia dúzia" de Porsches. É que, até virtualmente dá para sentir que os Porsches são realmente de "outro mundo" para se conduzirem! :)

Se têm o Forza 4... é compra obrigatória! É só ir ao Marketplace (que felizmente, e finalmente, parece ter deixado de dar aqueles erros estúpidos) e comprar este pack por 1600 MS points (ou 1200 caso sejam membros VIP).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails