sexta-feira, 13 de abril de 2012

Promoção de Jogos a 1€ na Nokia Store


Se tens um Nokia e não dispensas a oportunidade de jogar bons jogos, tens que aproveitar a promoção que está a decorrer na Nokia Ovi Store até ao próximo dia 27 de abril de 2012, e que te dá a oportunidade de comprar diversos jogos por apenas 1€.

Com o "Uno" podes ter no seu equipamento Nokia o jogo de cartas mais famoso do mundo. Através da correspondência entre cores e números, combinada com cartas especiais, tens que te livrar das cartas para ganhar o jogo. No final, não te esqueças de dizer "UNO" quando tiveres uma só carta na mão!


Em "Tintin" o desafio é vestir a pele de Tintin, de Milou ou do Capitão Haddock, no jogo oficial do filme para telemóvel "As aventuras de Tintin". Irás passar por várias cidades, resolver puzzles, pilotar um avião e esquivar-te dos inimigos, tudo isto enquanto procuras por um fabuloso tesouro perdido.


No jogo "Assassin's Creed", o personagem principal é um assassino profissional de uma seita secreta de Jerusalém, no ano de 1191. O objectivo é descobrir o segredo que os Sarracenos e que os Cruzados guardam, para proteger a Terra Santa... Mas rapidamente irás descobrir que os segredos que se este jogo contém vão muito para além da história que te estão a contar.

Se tens um Nokia e queres ficar a par das últimas novidades, não deixes de aderir à página da Nokia portugal no Facebook.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails