quarta-feira, 25 de abril de 2012

Crysis 3 [Trailer]


Tal como estava prometido... a Crytek disponibilizou o primeiro trailer do ansiosamente aguardado Crysis 3 contendo partes do jogo "jogável", e que já começaram a ser dissecados, frame a frame pelos fãs.

Neste 3º capítulo da saga, voltamos a jogar com o personagem original "Prophet", e num ambiente que mistura o dos jogos anteriores: o local é Nova Iorque (de Crysis 2), mas que agora se encontra selada por uma redoma protectora que fez com que o seu interior mais se assemelhe a uma selva tropical (como as do Crysis original). Um bom "mix"...

O nosso objectivo é eliminar por completo as criaturas que ainda restam... e para isso vamos contar com um arco todo high-tech capaz de disparar vários tipos de flechas (sendo que as "normais" podem ser disparadas mesmo enquanto estamos com a camuflagem activada - algo que certamente irá ter bastante peso nas técnicas "stealth".)


Mas também nos inimigos vamos ter várias surpresas, a começar pelos "scorchers" lançadores de fogo - e também mechs de quatro patas (que parecem ter sido um desafio de concretizar tecnicamente.)

Vamos esperar que ao longos dos próximos meses a Crytel nos vá permitindo espreitar mais alguns pormenores sobre o que poderemos esperar deste Crysis 3 - que desde já promete gráficos ainda com maior qualidade dos que nos apresentou em Crysis 2 (mesmo se continua a dar uso ao CryEngine 3 que foi usado no jogo anterior - mas provavelmente, agora com mais umas evoluções e afinações).


Mais desesperante é saber que ainda falta tanto até 2013... :)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails