quarta-feira, 28 de março de 2012

PlayMemories Studio para a PS3


A partir de agora, já se pode fazer edição de fotos e vídeos na Sony PS3, graças ao novo PlayMemories Studio, disponível na PSN.

Dando uso à potência do processador Cell presente na PlayStation 3, o PlayMemories Studio permite pesquisar e visualizar fotografias e vídeos – incluindo imagens e vídeos 3D, que também podem ser importadas de uma câmara digital ligada à PS3, ou de uma pen USB – no ecrã de TV.

Os conteúdos  podem ser organizados por hora e local, e existem filtros que permitem rapidamente descobrir a foto que procuram no meio de milhares: seleccionando as fotos por data, 2D/3D, localização GPS, e até por sorrisos.

Para os viajantes frequentes, não falta sequer uma vista de mapa que exibe num globo todos os locais que já visitaram.

Se as fotografias precisarem de alguns ajustes, têm à disposição11 tratamentos de imagem (incluindo sepia, toy camera, soft focus e monochrome).

Mas se estão mais vocacionados para as produções de vídeo, o PlayMemories Studio tem igualmente muito para oferecer, sendo possível fazer a edição de vídeos, adicionar legendas, alterar as vozes, e adicionar efeitos sonoros.

Depois de tudo pronto, podem facilmente partilhar as vossas obras com os amigos e familiares no Facebook; ou transferi-las para a vossa PSP ou PS Vita.

O PlayMemories Studio está já disponível para download na PlayStation Store, por um valor de €15.
Existe também uma versão de teste, gratuita, e válida por 30 dias, para que possam experimentar este programa.

Os subscritores do PlayStation Plus podem aceder ao PlayMemories Studio sem custos adicionais como parte da sua subscrição anual.

Por último, os clientes registados que adquiram as mais recentes câmaras digitais da Sony (modelos α, Cyber-Shot e Handycam) irão receber um cupão digital para um download gratuito da versão paga do PlayMemories Studio. Visite o site no qual poderá fazer o download do cupão em www.sony.net/pms/code para os modelos aplicáveis (disponível a partir de 29 de Março 2012).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails