sexta-feira, 16 de março de 2012

Como Desbloquear o Prothean em Mass Effect 3


A EA continua a fazer todos os possíveis para enfurecer os seus clientes, e em Mass Effect 3 os jogadores têm direito a uma prenda nada agradável. Mesmo tendo acabado de comprar o jogo a preço inflaccionado, os jogadores são recebidos com uma mensagem de que existe conteúdo adicional extra (ele próprio a custo extra, obviamente): o "From Ashes".

Uma missão extra que vos dá a possibilidade de angariar um novo e interessante membro para a vossa equipa, um Prothean de nome Javik.

É um pouco ridículo que tal elemento tivesse sido deixado de fora do jogo "completo"; e a EA desculpou-se dizendo que este conteúdo extra estaria a ser desenvolvido por outra equipa, e que não houve possibilidade de o integrar no jogo final... Pois pois...

Infelizmente para eles, rapidamente se descobriu a verdade, ao se provar que este personagem está efectivamente incluido no jogo final, sem necessidade do download adicional que a EA diz ser necessário.

Para isso, é necessário mexer um pouco nas "entranhas" do jogo:


1. Abrir o ficheiro "Coalesced.bin" com este programa http://wenchy.net/me3-coalesced-utility

2. Procurar por:
MemberValidCID=22, MemberAvailablePlotLabel=IsSelectableProthean,

3. Substituir linha por:
MemberValidCID=, MemberAvailablePlotLabel=,

E assim ficam com acesso ao persogem Javik the Prothean, sem necessidade de gastar alguns euros extra no conteúdo "From Ashes".


... e a EA fica agora com o trabalho de tentar arranjar uma desculpa ainda mais esfarrapada, para justificar como um personagem "inexistente" subitamente se materalizou por magia nos computadores dos jogadores...




[via PC Manias]

2 comentários:

  1. È por essas e por outras que o meu filho sábiamente saca os jogos da net. Já sacou e já acabou o mass effect 3. Resumindo e concluindo poupou, ou melhor poupei eu um belo dinheirito. Considerando que acabou o jogo numa semana e pouco.

    ResponderEliminar
  2. Um erro não justifica, outro.
    É por isso que o Brasil nunca é respeitado.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails