terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pack Fevereiro Forza Motorsport 4


Tenho que confessar que não tenho dedicado o tempo que desejava ao Forza Motorsport 4, um dos jogos que mais me atraí na Xbox 360 (mas é por bons motivos... tenho estado a jogar o Mass Effect 1 e 2 para me preparar para a chegada do Mass Effect 3.:)

Mas hoje é dia que obrigatoriamente terei que passar pelo Forza 4, pois é dia da chegada de mais um pack de conteúdos extra.

Disponível por 560 Pontos Microsoft, este pack inclui diversos automóveis que competiram em Le Mans, um automóvel de luxo altamente modificado, um automóvel galardoado na E3 e um autêntico muscle car americano, propriedade de um dos mais conceituados lutadores a nível mundial.


O pack de automóveis February American Le Mans Series inclui 10 veículos preparados e afinados para o mais ávido dos aficionados do automobilismo:


  • #2 Audi Sport North America R18 TDI de 2011: Com um design de cockpit fechado (o primeiro Audi Le Mans com esta característica em mais de uma década), o R18 é um prodígio do design automóvel moderno. Fabricado com materiais mais leves e com um lugar de destaque em termos de eficiência aerodinâmica, o R18 TDI é uma pequena maravilha que conquistou o primeiro lugar nas 24 Horas de Le Mans em 2011.
  • #050 Panoz Racing Abruzzi de 2011: Com um motor de quinhentos cavalos, ideal para rasgar as retas de Le Mans sentado no sofá, o Panoz Racing Abruzzi apresenta uma dianteira em forma de presas de animal selvagem e alia na perfeição este design exclusivo a um desempenho impressionante.
  • Dodge Quinton “Rampage” Jackson Challenger SRT8 de 2010: Propriedade do lutador da UFC Quinton “Rampage” Jackson, este Dodge Challenger SRT8 de 2010 é um dos automóveis com um design mais agressivo alguma vez visto na série Forza Motorsport. Com umas jantes vermelhas e pretas impressionantes, este Challenger vai dar nas vistas assim que as corridas começarem em Forza 4.
  • Mazda #55 Team Mazdaspeed 787B de 1991: Com um dos rugidos mais intensos em Forza 4, o motor de rotores Wankel que equipa o 787B é também reconhecido pelo seu desempenho. Tendo conquistado as 24 Horas de Le Mans em 1991, este modelo cedo se retirou, logo após as alterações aos regulamentos da FIA que proibiam a utilização de motores de rotores Wankel.
  • Bentley Platinum Motorsports Continental GT de 2011: Este Bentley Continental GT apresenta uma carroçaria imponente personalizada pela Platinum Motorsports, sedeada em Los Angeles. O Continental GT é elegante, mas por baixo do capô podemos encontrar uma verdadeira máquina cheia de potência - dois fatores que fizeram dele a primeira opção para a “E3 2011 Car of Show” do Forza Motorsport.
  • #2 Audi Sport quattro S1 de 1986: Apresentado em 1985 como participante em competições de rally Classe B, este foi o automóvel que colocou o programa de rally da Audi no mapa. Um dos mais potentes automóveis Classe B alguma vez criado, o quattro S1 conquistou vários recordes mundiais de montanha e continua a ser reconhecido na atualidade como um dos mais impressionantes automóveis de competição produzidos pela Audi.
  • Alfa Romeo 155 Q4 de 1992: Um “compacto executivo” com coração de carro de turismo, o 155 Q4 apresenta um motor turbocompressor de 2 litros com 187 cavalos e transmissão integral.
  • Ford Mustang Cobra R de 1995: Um dos automóveis mais solicitados pelos fãs dos Mustang no Forza, o Ford Mustang Cobra R de 1995 é grande e poderoso, o que faz dele, uma das mais fiéis representações dos muscle cars americanos. O seu motor Windsor V8 de 5,8 litros modificado pela SVT debita 300 cavalos e um binário incrível. O estatuto lendário deste automóvel é ainda reforçado pela sua raridade - foram produzidas apenas 250 unidades do modelo Cobra R.
  • Holden HSV GTS de 2011: Mais potência, melhor condução e novas tecnologias são qualidades que distinguem o Holden HSV GTS de 2011. A suspensão MRC deste automóvel proporciona uma condução reativa nas curvas que, a par do motor V8 de 6,2 litros, fazem do GTS um verdadeiro prazer de condução.
  • Volkswagen Polo GTI de 2011: Uma berlina elegante com uma energia surpreendente sob o capô, o Polo GTI de 2011 apresenta um motor com compressor duplo de 1,4 litros que alia um turbocompressor a um supercompressor, debitando uns impressionantes 177 cavalos numa carroçaria compacta.

Se ainda não o fizeram, recomento a aquisição do Season Pass no Xbox LIVE Marketplace. O “Forza Motorsport 4” Season Pass pode ser trocado por seis packs de add-ons do jogo, representando uma poupança total de 30% em comparação com a aquisição do mesmo conteúdo em separado. Os novos compradores irão receber ainda todos os conteúdos de add-on lançados anteriormente e o IGN Car Pack.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails