quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mass Effect 1, 2 e 3


Em jeito de preparação para o lançamento de alguns jogos altamente apelativos nos próximos meses, eis que me vi na agradável situação de poder comprar os seus antecessores a preços bem convidativos. É essa uma das vantagens de comprar uma consola quando já está "madura" e com uma colecção apreciável de grandes jogos lançados já há algum tempo...

E por isso mesmo, sabendo que este é um dos jogos mais aclamados dos últimos anos - e que infelizmente ainda não tinha experimentado - e para me preparar para a chegada do seu terceiro episódio... não resisti a comprar o Mass Effect 1 e Mass Effect 2 para a Xbox 360.

Por cerca de 30 euros, fico com estes dois títulos que têm impressionado todos os jogadores, e com uma história tão apelativa que já há interessados em a adaptar para o cinema (espero bem que sim!)

Assim, quando o Mass Effect 3 chegar em Março... estarei pronto a entrar na acção sem ter perdido as suas origens. Um Mass Effect 3 que vai dar bom uso ao reconhecimento de voz do Kinect, e assim tornar o jogo ainda mais imersivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails