segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nut Factory [iPhone]


Já chegou à App Store o mais recente jogo desenvolvido por uma dupla nacional (Pedro Caria e Pedro C. Santos) o Nut Factory.

O conceito de jogo é simples, e começas por ter que "cortar" os troncos com gestos no teu iPhone... mas não penses que as coisas se ficam por aqui. Rapidamente as coisas começam a complicar-se, com pregos presos nos troncos que têm que ser retirados e arrastados para a reciclagem (alguns dos quais insistem em aparecer no último tronco do nível, fazendo-nos perder e ter que recomeçar do início! grrr! ;) e ainda mais outras surpresas lá para a frente.


Até o simples corte dos troncos rapidamente se torna numa arte, uma vez que ganhas pontos extra se consegures cortar múltiplos troncos com um só gesto.

Nem que fosse pelo simples facto de apoiarem developers nacionais que fazem um trabalho de qualidade, diria que todos estamos "obrigados" a comprar este Nut Factory. Mas a verdade é que, independentemente da nacionalidade e do seu país de origem, este é definitivamente um jogo divertido que vai fazer voar todo e qualquer tempo de espera que tenham pela frente (e pior ainda, depressa se torna viciante... pelo que poderá acabar por vos ocupar mais tempo do que aquele que tinham livre! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails