sábado, 4 de fevereiro de 2012

Double Fine Happy Action Theater para Kinect


Já está disponível no XBOX LIVE Arcade uma nova experiência de entretenimento para o Kinect na Xbox 360, o aguardado Double Fine Happy Action Theater.

O Double Fine Happy Action Theater engloba uma série de actividades animadas criadas para inspirar a imaginação e entreter os jogadores de todas as idades - dos 8 aos 80 como se costuma dizer - e que foi desenvolvido pelo bem conhecido designer de jogos Tim Schafer e pela equipa da Double Fine.


Neste "jogo", temos 18 cenários virtuais à disposição onde até 6 jogadores se podem divertir no ecrã. Uma experiência que é de uso imediato uma vez que possui menus para navegar, não tem movimentos para aprender e não tem uma forma certa ou errada de jogar (e não havendo vencedores ou vencidos, tudo o que resta é divertimento puro). Qualquer pessoa que se coloque em frente ao Kinect verá imediatamente a sua imagem aparecer no Happy Action Theater, e... tudo resto é por sua conta.


Este jogo está disponível por 800 pontos Microsoft, e depois de o ter experimentado nos últimos dias, posso garantir-vos que, é mais um daqueles jogos que depois de começarem a jogar com amigos... se arriscam a ter que os "aturar" até altas horas da noite, porque ninguém quer parar de jogar (embora, na verdade, isso se aplique a praticamente todos os jogos Kinect :)

Se querem saber um pouco mais sobre os bastidores deste Happy Action Theater, não deixem de espreitar esta entrevista com o seu criador, onde ficamos a saber um pouco mais sobre as limitações que a equipa teve que ultrapassar (como o caso do suporte para 6 jogadores simultâneos, quando o Kinect apenas suporta 2.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails