terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ganha o Modern Combat 3 para iPhone


Já vos falei deste excelente jogo para a plataforma iOS (e brevemente para Android) no outro dia: o Modern Combat 3: Fallen Nation da Gameloft.

Um jogo que terá aberto o apetite a muitos quando, na análise ao iPhone 4S, vos mostrei este jogo em AirPlay, a ser jogado num ecrã de 50" que dá toda uma nova dimensão ao jogo - e que nos faz pensar que estamos a jogar numa qualquer consola "tradicional".




A Gameloft Portugal e o This is Your Amiga Speaking dão-te agora a oportunidade de sentires a emoção que é jogar este jogo, pois temos uma cópia para te oferecer.

É isso mesmo, vais poder jogar este fantástico Modern Combat 3 de forma completamente gratuita e assim poupar os 5,49€ que custa actualmente na App Store (embora sejam completamente justificados e merecidos - para quem gostar deste tipo de jogos e quiser ver o que de melhor se faz nas plataformas mobile neste momento).

Para isso tens apenas que fazer adicionar a Gameloft aos teus círculos sociais: fazendo um like no Facebook e/ou seguindo no Twitter a @Gameloft_PT; e preenchendo o seguinte formulário.


Passatempo Encerrado: já temos vencedor. Mantém-te atento aos próximos passatempos.


Este passatempo irá decorrer até às 23h59 do próximo dia 13 de Novembro, e está aberto a todos os possuidores de um dispositivo iOS compatível com o jogo e com acesso à App Store nacional.
O vencedor será contactado para indicar a sua conta do iTunes, recebendo um código promocional para fazer o download do jogo gratuitamente.

Quanto aos possuidores de Android, não desesperem... pois teremos novidades para vocês brevemente! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails