sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Gears of War 3 Horde Command Pack chega a 1 de Novembro


Para expandirem ainda mais o divertimento em Gears of War 3, a partir do próximo dia 1 de Novembro poderão usufruir do Horde Command Pack, o primeiro add-on para um dos jogos mais aguardados de 2011.

Neste pack passarás a ter acesso a três novos mapas e personagens para jogar, bem como um arsenal de actualizações da fortificação Horde.

Disponível por 800 Pontos Microsoft ou para transferência automática para os consumidores que tenham adquirido o “Gears of War 3” Season Pass, que dá direito aos primeiros quatros add-ons do jogo com um desconto de 33%, o Horde Command Pack inclui:

Três novos mapas:



Blood Drive – A Jacinto Medical Plaza foi invadida por cidadãos evacuados após os Hammer Strikes aprovados pelo governo e os motins que se seguiram rapidamente transformaram este oásis de segurança num perigoso inferno. Uma abundância de pontos elevados e passagens apertadas fazem deste mapa um preferido para Horde.



Rustlung – Em tempos o orgulho da Royal Tyran Navy, o convés deste navio de guerra fora de uso está agora coberto de buracos de balas. Qualquer equipa que consiga dominar a posição exposta do torpedo central ficará a saber que a grua do navio foi substituída por um mecanismo Silverback preparado para combate.



Azura – Este resort numa ilha já foi um local exclusivo da elite de Sera, mas os tranquilos jardins de água e a vegetação luxuriante são agora uma zona de combates intensos. Snipers duplos protegem uma potente arma explosiva, enquanto a plataforma defensiva central poderá ser o último ponto de retirada.



Novas actualizações de fortificações

  • Command Center – Um novo tipo de fortificação que permite chamar equipas de snipers, ataques de morteiros e até vários Hammers of Dawn.
  • Decoy Upgrade – Um novo nível de fortificação que transforma o decoy num Onyx Guard que lutará para o defender.
  • Sentry Upgrade – Esta actualização acrescenta uma sentinela com poder de fogo e muito mais dano, muito eficaz contra Berserkers.
  • Silverback Upgrade – Esta melhoria permite actualizar o Silverback exo-suit com devastadores rockets e níveis adicionais de redução de custos de reparação.


Novos personagens e skins de armas

  • Onyx Guard
  • Big Rig Dizzy
  • Bernie
  • Team Plasma
  • Jungle Camo


Podendo ser utilizado também em modo Beast e modo Versus, o Horde Command Pack promete prolongar o divertimento de “Gears of War 3” em muitas horas de multiplayer na Xbox LIVE.

Para transferir os primeiros quatro add-ons do jogo assim que estiverem disponíveis e com desconto, podes também adquirir o “Gears of War 3” Season Pass hoje mesmo por 2400 Pontos Microsoft no Xbox LIVE Marketplace.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails