quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ICO e Shadow of the Colossus em HD



Já vos tinha dito que estavam prestes a chegar uns títulos apetecíveis, agora em versão HD...  E a partir de hoje já podem encontrar nas lojas os fabulosos ICO e Shadow of the Colossus por um preço recomendado de €39,99.

Para além de poder reviver estes jogos (ou jogá-los pela primeira vez se "não apanharam" os originais) agora com qualidade HD 1080p; podem até jogá-los em 3D estereoscópico se tiverem uma TV 3D.






Fica assim provado que também os jogos podem (e devem) merecer remakes de velhos clássicos. A história permanece inalterada, mas ao menos não sofremos o "choque" de vermos os pobres gráficos que na altura eram considerados "excelentes" (e que levavam ao limite as capacidades do hardware existente).

Uma compra que é altamente recomendada.

1 comentário:

  1. O próprio jogo permanece inalterado ;). Por muito que queiram, chamar "remakes HD" a simples ports escalados é apenas uma manobra de venda.

    Seja como for são jogos que merecem ser jogados (principalmente o Ico, por ser o primeiro de uma série de jogos distintos), e esta versão bastante acessível é obrigatório, não só para os que perderam os jogos nos seus devidos tempos, mas para quem não consegue jogar devido aos artefactos da PS2 nas televisões HD :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails