sábado, 16 de julho de 2011

Xbox 360 no Topo de Vendas


Depois de tantos anos no mercado, não deixa de ser curioso ver que a "velhinha" Xbox 360 continue a vender em força, tendo agora passado para o topo da tabela das consolas mais vendidas.

Com mais de meio milhão de unidades despachadas no mês anterior, a Xbox 360 tem vendido cerca do dobro das consolas concorrentes - algo que pode ser explicado em parte pelo lançamento da nova slim, e também pelo hiper-bem-sucedido Kinect - e também pelas frequentes promoções que oferecem descontos.

Seja como for... não podemos esquecer que a Xbox e a sua componente de jogos multiplayer online continuam a ser um dos sistemas mais atractivos para os jogadores de todos os estilos, e seja como for, é bom ver que esta estatégia tem funcionado para a Microsoft. (Até eu fico com vontade de comprar uma! :)

1 comentário:

  1. Pegando este artigo com o anterior, seria bastante interessante que a Microsoft lança-se um consola Xbox360 ainda mais pequena, mais economica e monetariamente mais barata só para acesso ao Xbox Live, e sem drive de dvd!!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails