terça-feira, 19 de julho de 2011

Nintendo 3DS vende Metade da DS "Normal"


Tenho que confessar que me sinto relativamente aliviado ao ver que a maioria dos consumidores partilha do mesmo sentimento que eu, e continua a preferir a Nintendo DS "normal" face à mais recente (e também mais cara) Nintendo 3DS e o seu "3D". Aliás, a nova 3DS tem vendido menos de metade das unidades que a sua irmã DS mais antiga.

Claro que o factor preço será decisivo para muita gente; mas, quero acreditar que também possa ser explicado pelo facto das pessoas não quererem aderir ao 3D - especialmente quando são forçadas a pagar extra por isso.

Tal como nos televisores para casa, parece-me que será apenas uma questão de tempo até que o 3D nos seja "impingido" quer queiramos quer não - mas... vamos lá ver se daqui por 5 ou 10 anos, não ficará demonstrado que, uma vez mais, tudo isto não passou de mais um dos habituais ciclos recorrentes das "modas do 3D" (lembram-se de quando passou o Monstro da Lagoa Negra em "3D" na RTP? ;P

2 comentários:

  1. Viva

    "Monstro da Lagoa Negra em "3D" na RTP"... lol

    Eu já tinha gravador VHS e gravei-o, mas até hoje, não consegui vislumbrar nenhum 3D naquele filme a PB..., pelo menos guardei os óculos e em 1987 usei-os para ver as 1ªs fotos 3D publicadas na revista francesa Photo (que ainda guardo religiosamente)..., e as modelos eram mesmo a 3D... eheheh...

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu lembro-me perfeitamente de receber lá em casa meia-dúzia de vizinhos que ainda não tinham TV a cores para poderem aproveitar o efeito "3D"... :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails