terça-feira, 29 de março de 2011

Crysis 2 chega em Força

Na semana em que a 3DS chegou à Europa, o topo da lista de jogos mais vendidos é ocupado pelo Crysis 2.

Quanto a mim... só desejava ter tempo livre para poder ver que tal ele está (e jogá-lo do princípo ao fim, obviamente. :)

6 comentários:

  1. Epá, tirando os imensos bugs, no Single Player e Multiplayer.. até está engraçado, é fantastico ver como companhias de software são permitidas a lançar softwares inacabados para o mercado desta forma. Até a promessa que o jogo ia utilizar DirectX 11 foi gorada, agora com promessa de um patch até ao final da semana para adicionar DX11 e resolver uma boa parte dos bugs com que o jogo foi lançado.

    Estou a falar da versão para PC. :)

    ResponderEliminar
  2. Isso dos bugs até já parece de propósito, para chatear um pouco mais os piratas. Mas esquecem-se que no processo estão a chatear todos os clientes pagadores!
    É mesmo vergonhoso ter q esperar por patches mal se compra um jogo.

    ResponderEliminar
  3. Então eu que estou com uma 4870x2, e para jogar tenho que desligar um GPU, senão começa a fazer um espectaculo de luzes que se torna impossivel jogar o jogo... Prometeram um jogo para o PC, mas acabou for ser mais um Port mal feito das consolas... Fiquei mesmo triste, o 1º tão bom, e o 2º acontece isto lol :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava era de ver os números oficiais… que ainda não saíram. Fiquei curioso com as vendas do Crysis 2, tendo em conta o hype já criado à mesmo muito tempo atrás. Mas assim de repente, acredito que tenha vendido entre os 900 mil e o milhão e meio, ou até mais (estes jogos de público fiel são sempre assim :) ). Isso e comparar, tendo em conta que dizem que mais de metade dos compradores são da 360.

    Quanto aos bugs… é uma coisa que já me chateia em grande parte dos developers ultimamente. Desde que é possível lançar updates para corrigir erros, eles apressam mais o jogo para a venda do que tomam em atenção aos possíveis erros e problemas que possam existir (até usam isso como desculpa para dizer que é para demonstrar como desenvolvem os jogos mesmo depois do lançamento… right). Levar com erros é uma coisa comum em grandes lançamentos para PS3, 360 e PC ultimamente, ora vejamos o Gran Turismo 5, Marvel vs Capcom 3, Fable III e agora mais este.

    Só me deixa a pensar como preferia estes developers nos tempos em que quando saía o DVD para o mercado ele já vinha mais que testado e pronto para que o jogador pudesse tirar o máximo partido dos jogos sem levar com problemas que nos podem até estragar o jogo e recomeçar do 0 é a única hipótese…

    ResponderEliminar
  5. Estive a jogar agora na FNAC durante 10 minutos na PS3, e os gráficos estão (como seria de se esperar) espantosos.

    Quanto ao resto, não sei. Não tive tempo de ficar mais...

    ResponderEliminar
  6. O trailer está excelente. Então a música... fantástica combinação!

    Quanto aos jogos lançados cheios de bugs, já passaram os tempos em que cada jogo mencionava nos créditos uma longa lista de "beta testers" ou extenso departamento de "quality assurance". Agora a facilidade de lançar patchs permite-lhes poupar nisso, e chegar mais rápido ao mercado. Até nas consolas. Quem está ansioso pelo jogo compra na mesma, e faz-lhes o beta testing de graça.

    Para os "piratas" chateia, mas só um bocadinho. Os grupos que lançam o jogo crackado têm de se esforçar por lançar rapidamente os patchs e respectivo crack. Antigamente pouco se preocupavam com isso.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails