segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Halo Reach Defiant Map Pack chega em Março


A batalha de Halo Reach promete novos desafios a partir de Março com o Defiant Map Pack que estará disponível no Xbox LIVE por 800 Pontos Microsoft.
Três novos campos de batalha multiplayer irão ser palco de muitas mais "chacinas": Condemned, Highlands, e Unearthed.



Segue-se a a apresentação dos novos mapas:


Condemned




Condemned tem lugar a bordo da Estação Orbital Gamma, uma estação espacial imensa que orbita sobre o planeta Reach. Antes da invasão devastadora dos Covenant, a Estação Orbital Gamma era um centro de comunicações de longa distância para as frotas da UNSC e representava um ponto de contacto vital entre Reach e a Terra. Durante a Batalha de Reach, a estação sofreu danos terríveis pelas mãos dos Covenant, mas algumas secções fortificadas permaneceram intactas, totalmente pressurizadas e a postos para o combate. O mapa Condemned suporta entre 6 e 12 jogadores em diversos tipos de jogo repletos de acção, incluindo Team Slayer, Team Objective e Free for All.

Highlands
Highlands passa-se na imensidão da reserva de treino militar ultra-secreta de Reach. A reserva é uma extensa área de floresta onde os super-soldados Spartan treinavam, muito antes da guerra contra os Covenant ter início. Durante a Batalha de Reach, a Reserva era palco das principais batalhas entre os invasores alienígenas e um grupo de Spartans, que tiravam partido do conhecimento destas instalações da UNSC para obter uma vantagem táctica…mas nem todos os que entram nestas florestas conseguem sair com vida. O mapa Highlands expande o campo de batalha a uma escala imensa, envolvendo entre 8 e 16 jogadores, nos modos Big Team Battle, Team Slayer e Team Objective.

Unearthed
Unearthed leva a batalha de Reach a uma extensa mina e refinaria de titânio em Viery, no sector civil do planeta. Esta mina foi construída para tirar partido do titânio exposto dentro de uma enorme cratera provocada por um meteorito. O titânio aqui produzido é utilizado em muito do equipamento da UNSC, desde os chassis dos Warthog ao revestimento de protecção com alguns metros das naves principais, como a UNSC Pillar of Autumn. Apesar destas instalações trem sido rapidamente abandonadas quando os Covenant chegaram a Reach, continuam a ter um valor táctico (e económico) importante e não levará muito tempo até os humanos e o Covenant voltarem a combater pelo seu controlo. O mapa Unearthed permite que até 4 jogadores lancem um contra-assalto contra os Covenant em combates Firefight e Firefight como, por exemplo, no Generator Defense.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails