quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Flight Control "aterra" no Android

Não posso dizer que seja surpresa - há muito que digo que, todas as "apps" e jogos do iOS irão eventualmente surgir no Android, e em qualquer outra plataforma que agregue volume e clientela suficiente para se tornar igualmente atractiva e que prometa rendimento extra - e depois de jogos como o Angry Birds, é a vez do igualmente popular Flight Control da Namco dar o salto para o Android Market.

O jogo custa €3.67, o que poderá prejudicar um pouco o seu sucesso imediato nesta plataforma (seria mais atractivo terem lançado uma versão gratuita com publicidade, ou com poucos níveis...) Mas, é menos um jogo que servirá para aqueles argumentos "eu tenho no meu iPhone e tu não tens no teu Android"!

4 comentários:

  1. Exacto, se o Angry Birds farta-se de lucrar com a app do android so por ter anuncios gratis, mais do que se fosse a pagar, nao percebo como outros jogos similares, tipo este, nao podia seguir o mesmo modelo...
    Assim lixam-se, eu é q nao vou comprar o jogo...

    ResponderEliminar
  2. Já existe um clone gratuito no market à imenso tempo...

    ResponderEliminar
  3. Já tenho android há cerca de um ano e o primeiro jogo que saquei (GRATUITAMENTE) do market, foi o air control lite, q é em tudo semelhante a esse, bem como o VDIAS disse.

    é certo q n é da nanco, mas não deixa de ser aquilo a q se pode chamar "versão gratuita com publicidade"!

    ResponderEliminar
  4. Tal como foi referido anteriormente, eu tambem jogo air control lite desde que comprei o meu android, ha sensivelmente um ano. Acho mesmo que foi o primeiro jogo que instalei.
    Nao,nao é da namco, mas é um bom jogo que funciona tal e qual o "original", e o melhor, é free, com bastantes niveis e diversão assegurada.
    Porque haveria de pagar 3.67€ para jogar? Se existisse a versão free com adds, até era bem capaz de instalar so para experimentar, mas como nao existe, nem sequer vou experimentar este.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails