sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fragile Dreams [Wii]

É certo que a Nintendo Wii não pode competir com as consolas mais potentes a nível de hardware. Pode no entanto, demonstrar o seu valor com estilos de jogos únicos, que não dependem da potência gráfica para se concretizarem... mas que possuem a sua identidade visual inconfundível.

É esse o caso de Fragile Dreams para a Wii, um jogo altamente recomendado para todos os que gostam de aventuras.

5 comentários:

  1. A dois dias que ando com problemas a ver os videos do Youtube que colocamos nos blogs. No blog não os vejo, o player nunca mexe, mas se os abrir no Youtube já vejo!!!

    Este Fragil Dreams não vejo, o de baixo da IGN já dá..

    Sabes de alguma coisa ? O Youtube faz anos e fica assim :(

    ResponderEliminar
  2. Jogos da nintendo são fabulosos mas falha numa grande coisa. Nunca há versão em Português para uma consola que é apelidada para mais novos (mito) é um grande defeito. Este vou experimentar, pareceu prometer.

    ResponderEliminar
  3. @Nasp

    Aqui está a funcionar direito (FF 3.6 e Chrome)

    @Nuno
    Pessoalmente prefiro as versões originais, mas sem dúvida que ter versões PT para quem o preferisse seria uma grande vantagem.

    ResponderEliminar
  4. Pois eu também prefiro Carlos mas o meu sobrinho de 8 anos não né. Eu até aprendi inglês à custa dos jogos como larry, civ, monkey island etc, mas ter de estar ali com o puto a ler-lhe tudo para português é chato.

    ResponderEliminar
  5. O meu sobrinho à custa disso, ao 5 ou 6 ja apanhava as palavras em inglês (e ou japones/chines/alemao ou que lhe aparecesse à frente. :) não substimes a vontade dos miúdos jogarem! ;)

    (Mas claro, versões portuguesas não fariam mal nenhum, como disse - concordo plenamente como o que disseste. :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails