Uma vez mais, um jogo dá que falar, não pela sua qualidade de jogo... mas sim pelos sistemas anticópia que continuam a atormentar os jogadores.
Este Bioshock 2 é mais um jogo que infelizmente serei "obrigado" a dispensar por agora, como forma de pressionar - da diminuta forma que posso - os distribuidores que optam por incluir estes autênticos "vírus" nos seus jogos.
Como muitos se interrogam -e bem- porque motivo se continua a penalizar quem paga pelo jogo, enquanto que aqueles que o arranjam de forma gratuita (piratada) disfrutam dele de forma muito mais adequada, dispensando DVDs no drive, etc.?
Assim sendo, só me resta juntar este à longa lista de jogos que não comprarei, e eventualmente talvez reconsidere quando o vir a menos de 10 euros numa qualquer loja online.
Continuarei a ser obrigado a procurar cracks NoCD e outros que tais, mas... pelo menos não serei chulado nos 50 ou 60 euros que cobram por ele actualmente.
Saldo para eles: menos 50 euros que ganhariam comigo caso se dignassem a tratar-me como eu acho que (todos nós) merecemos.
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário