Os fãs das corridas podem agora ter um volante que replica o volante F1 da Mercedes-AMG Petronas, desde que esteja dispostos a pagar mais de 2700 euros.
Não é segredo que os fãs da simulação, seja ela de corridas, aviação, comboios, ou qualquer outra, podem facilmente gastar milhares de euros para tentar tornar a experiência mais realista em suas casas. Dito isto, sem dúvida que o mais recente volante F1 da Sim-Lab se destina ao 1% dos fãs das corridas F1 que querem replicar a condução que Lewis Hamilton fazia na equipa Mercedes-AMG Petronas.
O Mercedes-AMG PETRONAS Formula One Team Sim Racing Steering Wheel (2024) tem o módico preço de 2743 euros, sendo preciso não esquecer que se trata apenas do volante em si, e que será necessário investir mais alguns milhares de euros para a base com os motores. Feito em fibra de carbono, o volante tem um ecrã de 4.3" integrado, 9 botões rotativos, 12 botões, 2 comutadores, e 25 LEDs RGB controláveis individualmente.
Será um exagero? Talvez... mas pelo menos os jogadores têm a grande vantagem de não se terem que preocupar com qualquer despiste poder significar um prejuízo de milhões de euros para reparar o carro de F1.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário